Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Fashion Week

06/09/2018
London Fashion Week 2017 - esse ano o evento contará com grandes marcas britânicas como a Burberry e renomados designers como Erdem
Paris Fashion Week 2017 - em 2018, a coleção da designer Galia Lahav tem a intenção de encorajar cada pessoa a valorizar o seu verdadeiro eu

Grandes cidades normalmente preservam características comuns. Herança cultural, bairros cosmopolitas, vida noturna agitada, extenso circuito artístico, alta gastronomia e um cenário efervescente de moda. Nesse último aspecto, Nova York, Londres, Milão e Paris proporcionam muito mais do que boutiques conceituadas. No mês de setembro, essas quatro grandes metrópoles realizam o Fashion Week. A primeira Fashion Week aconteceu em Nova York, em 1943. Hoje, espalhado pelo mundo inteiro, o evento é um dos mais conceituados no universo fashionista. Designers emergentes e renomados exibem seus trabalhos que vão do vestuário, passando por calçados, acessórios e joalheria.  Confira abaixo alguns detalhes de cada evento em setembro!


New York Fashion Week
6 a 14 setembro
A edição nova-iorquina da Fashion Week abre o mês de setembro exibindo o melhor da temporada da primavera 2019. Em uma das cidades que melhor representa um dos principais eventos de moda do mundo, a New York Fashion Week preservará os já conhecidos nomes que marcam presença todos os anos, como Tory Burch, Michael Kors, Marc Jacobs, Ralph Lauren e Oscar de la Renta. Já entre as novidades estão Rodarte que, depois de apenas uma aparição em Paris, se apresenta no domingo, dia 10, além de Proenza Schouler, Kozaburo Akasaka, vencedor do Prêmio Especial da LVMH (Louis Vuitton) e a marca pautada em sustentabilidade Studio 189, de Rosario Dawson. Um dos destaques é a icônica, quase punk, e politizadíssima Vivienne Westwood, que mostrará seu trabalho no dia 6, apenas para compradores. 



London Fashion Week
14 a 18 setembro
Entre os dias 14 e 18 de setembro, Londres celebrará a moda no London Fashion Week. A edição da capital inglesa é marcada pela forte tendência em mostrar o trabalho de designer emergentes. Privilegiar a juventude do mercado fashion é a principal característica e diferencial do evento. Grandes marcas britânicas como a Burberry e renomados designers como Erdem, Christopher Kane e Roksanda estarão ao lado de jovens iniciantes, como os profissionais oriundos da Fashion East, uma organização sem fins lucrativos que fomenta e estimula o novo mercado de moda londrino.



Milan Fashion Week
19 a 25 setembro
A capital da moda não poderia deixar de dedicar uma semana inteira aos fashionistas. A Milan Fashion Week acontece entre os dias 19 e 25 de setembro e promete exibir novas tendências para a primavera e verão de 2019. Os nomes presentes são muitos. Armani, Alberta Ferretti, No21, Cividini, Alberto Zambelli, Albino Teodoro, Tiziano Guardini, Moschino, Von Grüning Pret-a-Porter... Verdadeiro paraíso para os amantes da moda!


Paris Fashion Week
25 setembro a 3 outubro
No amplo cenário artístico e cultural parisiense, a moda tem lugar garantido. Entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro acontece a Paris Fashion Week. Nesta edição, dois destaques tornam o evento ainda mais conceituado. Um deles é a coleção "Ready To Wear", uma brincadeira da designer Flora Miranda com a expressão “Ready To Die”. Flora relaciona o conceito de “morte” com a rapidez dos produtos na moda. Já a designer Galia Lahav tem a intenção de encorajar cada pessoa a valorizar o seu verdadeiro eu com a coleção “And God Created Woman”. Galia realça que cada mulher é corajosa o bastante para fazer o que ela quiser, quando ela quiser.

 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.