Compartilhe
facebook twitter gplus mail

5 novos restaurantes em hotéis

07/06/2018
O restaurante Charlotte & Fritz, no hotel Regent Berlin
O restaurante Le-1850 Be Organic, no hotel La Sivolière

Hotéis podem proporcionar experiências memoráveis a seus hóspedes. Localizações privilegiadas, vistas encantadoras, inspiração em arte e cultura, serviços de excelência, tratamentos terapêuticos. São muitos os motivos para uma estadia ser especial. Entre os principais está a gastronomia. De Berlim a Courchevel, passando por Phuket, na Tailândia. Selecionamos quatro restaurantes recém-inaugurados em hotéis.


Charlotte & Fritz 
Regent Berlin
Berlim, Alemanha

Ex-Fischers Fritz e aberto desde maio de 2018, o restaurante Charlotte & Fritz tem inspiração nos salões berlinenses do século 19, com uma pitada contemporânea. Em ambiente que mescla elegância e informalidade, o chef Jörg Lawerenz realiza combinações harmônicas entre as culinárias local e internacional, priorizando sempre os produtos regionais. Entre as especialidades do restaurante estão a costeleta de boi e o peito de frango de Brandemburgo. Ambos podem ser apreciados com vista para a emblemática praça Gendarmenmarkt.​


Taihei 
Banyan Tree Phuket
Phuket, Tailândia

“Taihei”, em japonês, significa paz. Não caberia nome melhor para refletir o clima relaxante do lugar. Com um espaço completamente redesenhado após substituir o Tamarind, desde o começo do ano o restaurante Taihei deu nova cara à gastronomia do hotel Banyan Tree Phuket. O novo espaço conta com um menu mais extenso, além de um novo e sofisticado sushi bar. À frente da cozinha, o veterano chef Shiraishi privilegia a gastronomia japonesa com mais de 50 anos de experiência.​


Piero TT 
Les Airelles
Courchevel, França

Os chefs Pierre Gagnaire e Marco Garfagnini se uniram para criar o conceito do restaurante Piero TT, que abriu no hotel Les Airelles na última temporada. Enquanto Pierre Gagnaire mantém viva a herança da culinária italiana, Marco Garfagnini traz a influência mediterrânea para o menu do restaurante. Um mix de sabores define à gastronomia inventiva do Piero TT.
 

Le 1850 Be Organic 
La Sivolière
Courchevel, França

A França é um dos países com o maior número de fazendas orgânicas, controladas e certificadas. São mais de 30 mil. É daí que vêm os produtos e a inspiração do restaurante Le 1850 Be Organic, inaugurado na última temporada no La Sivolière. Com um menu 100% orgânico, o chef Bilal Amrani reinterpreta a tradicional culinária francesa, utilizando produtos provenientes da agricultura biológica. Alimentos livres de produtos químicos.!


Grei 
Saxon Hotel
Johannesburgo, África do Sul

Simplicidade e criatividade definem o restaurante Grei, recém-inaugurado no hotel Saxon. Inspirada em alimentos naturais, principalmente ervas, a chef Candice Philip faz combinações inusitadas, em um menu que destaca três sabores principais em cada refeição e conta com uma seleção de vinhos locais e internacionais. Para destoar da decoração predominantemente cinza, cada prato é apresentado com uma cor diferente. 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.