Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Primavera Sound 2018 e seu poderoso line up

29/01/2018

O molho do Primavera Sound de Barcelona é a mistura de novos e promissores nomes da música e atrações consagradas, que não se prendem somente ao pop. Chegando à sua 18ª edição, de 28 de maio a 3 de junho, o festival anunciou um poderoso line-up. 

Em 2018, os headliners do Primavera Sound são a banda Arctic Monkeys, que volta a se apresentar ao vivo depois de quatro anos, a banda inglesa Nick Cave and the Bad Seeds, e a cantora Björk, que leva para o palco seu mais novo álbum Utopia em sua primeira participação no festival.  

O line up traz ainda destaques como as bandas de rock The National e The War on Drugs, o rapper A$AP Rocky e o grupo de hip hop Migos, a cantora Lorde e a lendária Jane Birking, que cantará músicas em homenagem ao ex-marido Serge Gainsbourg, na companhia de uma orquestra composta por 50 músicos. O Brasil estará representado no Primavera Sound pela banda paulistana Metá Metá. 

Criado em 2001, o festival é um dos mais concorridos do calendário musical europeu. Tamanho é sucesso do Primavera Sound, que há cinco anos uma edição mais enxuta, realizada em três dias, acontece também na cidade do Porto, em Portugal. 


Programe-se:
Primavera Sound 2018

Barcelona, Espanha – 28 maio a 3 junho
Porto, Portugal – 7 a 9 de junho


Clientes Teresa Perez têm acesso a ingressos com lugares especiais nos concertos e festivais mais concorridos da temporada.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.