Compartilhe
facebook twitter gplus mail

As melhores feiras de arte a partir de junho

03/05/2018
Trabalho do artista Herman Mbamba, que estará na Berlin Biennale
Trabalho do artista Mildred Thompson, que estará na Berlin Biennale

Por Dunia Schneider*. Especial para a The Traveller.

O ano de 2018 tem sido uma temporada e tanto pelas principais galerias da Europa e Estados Unidos. Se além de amante de arte você gosta de colecionar, não vão faltar feiras e bienais para passar o tempo e investir em objetos, quadros, joias... Confira as feiras e bienais imperdíveis a partir de junho.

 

BERLIN ART WEEK 
26 a 30 setembro
Berlim, Alemanha
berlinartweek.de

Epicentro da arte mundial, a capital alemã é literalmente ocupada pela arte no comecinho do outono. Durante a Berlin Art Week, mais de 150 aberturas, festivais de filme, eventos em galerias e museus impulsionam o mercado dos novos talentos. 
 

BERLIN BIENNALE 
9 junho a 9 setembro
Berlim, Alemanha
bb10.berlinbiennale.de

A 10ª Bienal de Berlim para a Arte Contemporânea, que acontece em vários lugares espalhados pela cidade, é a meca de trabalhos de jovens talentos alemães e estrangeiros. No ano passado contou com obras de 120 artistas. 
 

DESIGN MIAMI/BASEL 
12 a 17 junho
Miami, Estados Unidos
basel2018.designmiami.com

Essa feira, que acontece paralela à Art Basel na cidade suíça, reúne cerca de 50 galerias internacionais, que representam designers, fábricas e mobiliário. É ideal para investir no trabalho de jovens profissionais do design. 
 

INTERIOR DESIGN SHOW
28 setembro a 1 outubro
Vancouver, Canadá
interiordesignshow.com

Com duas edições por ano, o Interior Design Show é um paraíso para quem quer conhecer os mais novos e inovadores produtos de design e decoração.
 

PAN Amsterdam 
18 a 25 novembro
Amsterdã, Holanda
pan.nl

Os apaixonados por antiguidades podem ver e colecionar pinturas e esculturas do século
16 e cerâmicas art déco do século 17. A maior parte dos objetos vem dos Países Baixos, mas é possível também encontrar peças gregas e asiáticas. 


* Dunia Schneider - Jornalista especializada em produção de conteúdo customizado, é colaboradora de editoras como Abril, Trip, New Content e de agências de publicidade como a Africa Propaganda. Atualmente escreve sobre viagens, moda, design, comportamento e arte.
 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.